segunda-feira, 31 de maio de 2010



Fico sozinho...
Choro, sorrio, canto, grito
Entro em mim e encontro um homem calado
Saio de mim e encontro outro pulando
Sendo perserguido por alguém
Alguém que me chama de "louco"

Louco por que escuto o pássaro cantar
Louco por que contemplo a flor desabrochar
Louco por que não consigo entender a loucura deles
Louco por que gosto de tomar banho de chuva e não de chuveiro
Louco por que grito quando sinto dor
Louco por que me denominaram assim

Loucos?
Loucos são eles que não entendem o que sinto
Que não sentem minha dor
Loucos?
São eles que dependem de um motivo pra viver e se matam
Louco?
São eles que se "pudessem" me matavam

Sim... Sou louco
Pra viver
Para sair desses quartos trancafiados
Para contemplar o sol nascer, o sol morrer
Para correr contra o vento
Para tomar banho de mar

Sou Louco para lembrá-lo que sou igual a você
Que sou parte de você
Você é apenas o lado oposto do que sou
Sou Louco pra lembrá-lo que sua felicidade
É mais real do que você acredita.

(Por Sérgio Passos)


"Quando eu morrer que não seja só de tédio" ( Frase escrita por um interno, na parede do seu quarto, com suas próprias feses, antes de falecer )

Nenhum comentário:

Postar um comentário